Os 15 Principais Jogos para PC em 2020

Como em todos os anos, 2020 terá ótimos jogos chegando ao PC, no entanto, esses são alguns dos que mais empolgam.

Mesmo com vários atrasos nos lançamentos dos jogos, 2020 ainda é um ano bastante empolgante para os gamers, especialmente para jogadores de PC. Então fizemos um resumo dos 15 principais jogos de PC Windows que estão em nosso radar, até o momento.

DOOM Eternal (20 de Março, 2020)

DOOM Eternal
O DOOM Slayer está de volta e mais durão do que nunca. Com um novo arsenal de armas de eliminação de demônios e uma trilha sonora metal, massacrar os criaturas do inferno será muito mais intenso e emocionante desta vez.

Com DOOM Eternal, prepare seus olhos e ouvidos para uma das experiências mais extremas nos jogos este ano.

Bleeding Edge (24 de Março, 2020)

Bleeding Edge
Bleeding Edge é o que acontece quando você combina a ação frenética de Devil May Cry com a estratégia de Dota 2 ou Smite. Imagine um jogo de PVP baseado em objetivos com aspectos de Overwatch, mas com combates corpo a corpo em terceira pessoa.

A Ninja Theory provou ser uma das melhores desenvolvedoras do ramo quando se trata de proporcionar um combate corpo a corpo frenético, por isso o Bleeding Edge é o melhor para os gamers que desejam jogar online e radicalizar com o esquadrão.

Chivalry 2 (2020)

Chivalry 2
Quando o Chivalry foi lançado em 2012, redefiniu completamente o que poderia ser a guerra medieval em um videogame. O Chivalry 2 tem como objetivo pegar o que os fãs adoram no original e aumentar em escopo, escala e produção.

Com batalhas massivas com 64 jogadores e uma ênfase crescente em "experiência cinematográfica", parece que essa franquia pode mais uma vez elevar o padrão de combates medievais nos videogames.

Resident Evil 3 Remake (3 de abril de 2020)

Resident Evil 3
A Capcom está em uma ótima fase desde o lançamento de  Resident Evil 7 em 2017. De lá pra cá, tivemos lançamentos incríveis como Monster Hunter: World, Devil May Cry 5 e, claro, o remake de Resident Evil 2.

Resident Evil 3 Remake leva os jogadores de volta ao caos de Raccoon City durante um surto de zumbis, desta vez como Jill Valentine. Com a adição de um novo modo multiplayer assimétrico, a Capcom vai entregar ainda mais conteúdo desta vez.

Minecraft Dungeons (abril de 2020)

Minecraft Dungeons
Você já pensou como seria a mistura de Diablo e Minecraft? Bem, isso é essencialmente o que a equipe da Mojang se propôs a fazer com o Minecraft Dungeons.

Abandonando o foco na construção e mudando o foco para a destruição, este dungeon-crawler isométrico adiciona algumas mecânicas profundas de RPG e encarrega os jogadores de derrotar hordas de inimigos clássicos do Minecraft. É uma nova mudança de ritmo para a franquia e muitos fãs de longa data estão bastante animados.

Cyberpunk 2077 (setembro de 2020)

Cyberpunk 2077
É seguro dizer que o Cyberpunk 2077 é um dos lançamentos mais esperados de todos os tempos. A CD Projekt Red criou o que muitos consideraram o melhor jogo da década com The Witcher 3: Wild Hunt e este é o resultado desse enorme sucesso.

Com um longo ciclo de desenvolvimento e o hype de ter Keanu Reeves como um personagem, Cyberpunk 2077 é absolutamente um dos jogos obrigatórias de 2020 para os fãs de RPG de mundo aberto.

Gears Tatics (28 de abril de 2020)

Gears Tatics
Gears Tactics é essencialmente o que você ganha quando combina a ação em terceira pessoa de Gears of War com a estratégia e o ritmo do XCOM. Este jogo de tiro isométrico baseado em turnos é muito diferente dos blockbusters de terceira pessoa com os quais nos acostumamos ao longo dos anos.

Com foco em uma história envolvente, elementos mais profundos de RPG e uma campanha estimada em 40 horas para ser concluída, Gears Tatcis é uma adição bem-vinda à série.

Wasteland 3 (19 de maio de 2020)

Wasteland 3
A franquia Wasteland voltou em 2014 com o lançamento de Wasteland 2, que foi a sequência do sucesso cult de 1988. Com uma base de fãs ansiosa para voltar a esse mundo pós-apocalíptico, o anúncio de Wasteland 3 foi recebido com enorme sucesso.

Como a equipe de desenvolvimento agora faz parte do Xbox Game Studios, o Wasteland 3 promete melhor produção, mais conteúdo e recursos visuais drasticamente aprimorados.

Empire of Sin (terceiro trimestre de 2020)

Empire of Sin
Empire of Sin é um jogo de tático que se passa em Chicago dos anos 20 durante a era de ouro da atividade da Máfia. Esse título baseado em turnos é basicamente o que acontece quando você combina o combate e a estratégia da XCOM com o emocionante drama policial de GTA.

Com foco no gerenciamento de recursos e relacionamento, além de aparições de figuras lendárias como Al Capone, Empire of Sin procura oferecer uma experiência de estratégia e simulação verdadeiramente única.

Rainbow Six Quarantine (2020)

Rainbow Six Quarantine
Qual é a melhor maneira de capitalizar o sucesso de Rainbow Six: Siege e atrair uma nova audiência? Adicione alienígenas, é claro!

Rainbow Six Quarantine possui um toque de horror, sobrevivência e foco na cooperação, oferecendo uma experiência de Left 4 Dead aos jogadores, colocando 3 jogadores em ambientes horríveis e um surto alienígena.

World of Warcraft: Shadowlands (2020)

World of Warcraft: Shadowlands
O maior MMO de todos os tempos está ficando ainda maior com o próximo lançamento da expansão World of Warcraft - Shadowlands.

Essa nova expansão adicionará cinco novas zonas a serem exploradas, uma grande masmorra com elementos roguelike, um novo sistema de aliança com recompensas únicas, além de redesenhar o sistema de nivelamento para novos jogadores, além de novos ataques e masmorras.

Iron Harvest (2020)

Iron Harvest
Situada na realidade alternativa da década de 1920 após o final da "A Grande Guerra", Iron Harvest promete oferecer um jogo de estratégia em tempo real para os fãs mais exigentes do RTS. Motores a vapor gigantescos dominam o campo de batalha e podem virar a guerra a seu favor.

Com dezenas de tipos de unidades e personagens heróis únicos, Iron Harvest oferece uma quantidade séria de estratégia e personalização.

Ooblets (2020)

Ooblets
Ooblets parece absolutamente adorável. Com uma pitada de Pokemon, uma pitada de Harvest Moon e uma pitada de Animal Crossing, a receita para Ooblets é cheia de charme. Até agora, não temos uma data oficial de lançamento, mas mal podemos esperar para colocar nossas mãos nesse belo jogo em 2020.

Microsoft Flight Simulator (2020)

Microsoft Flight Simulator
O Microsoft Flight Simulator é uma experiência de simulação de aviões para PC há mais de 30 anos, mas já faz mais de 13 anos desde que tivemos o último lançamento.

A próxima versão do Microsoft Flight Simulator procura redefinir completamente a experiência. Com gráficos absurdamente realistas, cortesia do Microsoft Azure, este jogo será absolutamente lindo.

Halo Infinite (Feriado 2020)

Halo Infinite
Por último, mas certamente não menos importante, é o próximo jogo de uma das franquias de FPS mais emblemáticas de todos os tempos, Halo: Infinite. Esta versão marca um momento histórico da série, pois será a primeira vez que um jogo de Halo será lançado ao mesmo tempo no PC e Xbox.

Os fãs esperam que a 343 Industries eleve a franquia Halo ao próximo nível.

No geral, este será um ano muito legal para os jogos. E existem muitos jogos incríveis para os jogadores de PC. Se houver um jogo nesta lista que você prefira, ou acha que está faltando algum, informe-nos na seção de comentários abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários