10 Melhores Jogos Arcade para Android

Confina nesta lista, os 10 melhores títulos Arcade para jogar em seu smartphone ou tablet Android.

Top 10 Jogos Arcade para Android:

1. Osmos HD

Osmos HD
Osmos HD é um jogo arcade sobre paciência e sutileza. Você controla um "mote", que se move expelindo pequenos pedaços de si mesmo, dentro da gosma microscópica. É um jogo bonito e cativante, perfeito para dispositivos móveis.

2. Edge

Edge
Edge é um jogo minimalista que também remete a alguns clássicos antigos de fliperama. Sem uma história, o jogo simplesmente deixa o jogador guiar um cubo até o final de cada nível.

Edge é um excelente jogo de arcade. Os visuais isométricos e trilha sonora bem feitos. O design de nível é a verdadeira estrela do jogo, com objetivos e perigos surpreendentemente criativos.

3. Forget-Me-Not

Forget-Me-Not
Na sua essência, Forget-Me-Not é um Pac-Man com estilo Roguelike. Você percorre labirintos gerados automaticamente, devorando flores, pegando chaves e fugindo em direção à saída.

Mas o que torna o jogo tão especial é o quão vivas são suas pequenas masmorras. Seus inimigos não apenas tentam destruir você, mas também tentam destruir uns aos outros e, freqüentemente, as paredes da masmorra, remodelando-a enquanto você joga.

4. Solar Explorer: New Dawn

Solar Explorer: New Dawn
Visuais brilhantes, trilha sonora intensa e uma jogabilidade repleta de adrenalina. Em Solar Explorer: New Dawn você controla um foguete em direção a um planeta ou lua, enquanto tenta desviar de asteróides perigosos. Sobreviva, e você acaba em um Módulo Lunar. Um movimento errado pode ser suficiente para deixar sua nave girando em direção a um fim explosivo.

5. Dig Dog - Treasure Hunter

Dig Dog - Treasure Hunter
Dig Dog - Treasure Hunter é um jogo de plataforma roguelike repleto de ação. Cave para encontrar tesouros, aventuras e ossos! Pule, corra, pise e cave por este estranho mundo habitado por estranhas criaturas.

6. Jumpgrid

O Jumpgrid é um jogo que afia sua memória muscular e agilidade! Sobreviva a uma pista de obstáculos cósmica em constante movimento, teleportando-se agilmente entre portais. Passe por todos os portais para abrir uma fenda espacial até a próxima fase.

7. Vectronom

Vectronom
Vectronom é, em sua essência, um jogo simples, com em níveis 3D minimalistas. O mundo do jogo é hipnotizante, com tocar batidas eletrônicas que mudam de ritmo.

Faça uma viagem nesse mundo cativante pelas ondas coloridas e por fases com geometria dinâmica, que muda de acordo com o ritmo da batida. Tudo ao som hipnótico de música eletrônica. Só há uma coisa a fazer: aumentar o volume e entrar na onda.

8. PAC-MAN Championship Edition DX

PAC-MAN Championship Edition DX
PAC-MAN Championship Edition DX é a versão oficial para celulares do jogo de fliperama mais amado de todos os tempos.

Prepare-se para comer mais sequências de fantasmas. Viaje por um labirinto intenso coletando pontos e destruindo fantasma irritantes, que podem ser comidos coletando-se as pastilhas especiais. Cada um dos 132 labirintos apresenta novos desafios impressionantes, conforme você passa por eles, sua velocidade aumenta, ganhando mais pontos, mas cuidado: você perderá a força rápido se os fantasmas te pegarem.

9. Power Hover

Power Hover
Há uma incrível sensação de liberdade quando você mergulha no mundo estranho e futurista de Power Hover . Jogo de ação com robôs voadores. Salte em sua prancha anti-gravidade e explore mais de 35 níveis artísticos e cheios de surpresas!

Power Hover é um deleite visual, com uma trilha sonora fantástica e pequenas dicas da história, permitindo que sua imaginação corra livremente.

10. Thumper: Edição de Bolso

Thumper: Pocket Edition
Thumper: Edição de Bolso é uma mistura de Guitar Hero com montanha-russa, ambientado em algum tipo de inferno Lovecraftiano horrível, onde tudo é envolto em metal.

Avance, domine novos movimentos e sobreviva a terríveis batalhas de chefões, tudo movido a uma pulsante trilha sonora original, que fará você sentir cada impacto esmagador. Para atingir o paraíso da sinestesia, você terá que conquistar o inferno do ritmo.

Thumper não é para os fracos de coração, e é fácil ficar frustrado com a dificuldade às vezes brutal. Mas não há dúvida de que este é um dos jogos mais sofisticados e interessantes do gênero que já chegaram ao Android.

Postar um comentário

0 Comentários