10 Melhores Aplicativos de Calendário para Android e iOS

Existem centenas de aplicativos de calendário disponíveis no Google Play e App Store. No entanto, você deve baixar um que atenda às suas necessidades específicas. O que é bom para o gerenciamento de tempo pessoal, não é necessariamente bom para fins profissionais. Ninguém conhece seus requisitos melhor do que você, portanto, você deve escolher um aplicativo de calendário que atenda a todas as suas necessidades de gerenciamento de tempo. No entanto, existem algumas características básicas que você sempre deve procurar em um aplicativo de calendário.

Por isso listamos neste artigo os 10 aplicativos de calendário mais populares disponíveis para usuários de iOS e Android.


Top 10 Aplicativos de Calendário para Android e iOS:

1. Cal - Calendar by Any.do

Cal - Calendar by Any.do
Cal by Any.do é ideal para quem deseja organizar todos os seus eventos de calendário, lembretes, tarefas e listas de compras em um só lugar. É a melhor maneira de gerenciar seu tempo. Ele permite que você gerencie seu dia, semana e mês com eventos e tarefas do calendário em uma única exibição. Este aplicativo se integra perfeitamente a outros calendários, como Google Calendar, iCloud, Outlook entre outros. O melhor de tudo é que sincroniza perfeitamente em todos os seus dispositivos, tornando sua lista de tarefas acessível em qualquer lugar.

2. Jorte Calendar (Android e iOS)

Jorte Calendar (Android e iOS)
Como um dos poucos verdadeiros calendários multiplataformas rivais do Google Calendar, o Jorte Calendar possui um design fácil de usar, com um fluxo natural e intuitivo. Ele possui uma tela de calendário limpa, que pode ser vista nas visualizações semanal, mensal e diária. Os agendamentos importantes do calendário são destacados em vermelho para facilitar a visualização. Todos os itens de agendamento ou de tarefas podem ser exportados para arquivos CSV e podem ser sincronizados facilmente com o Google Agenda. Possui várias opções personalizáveis ​​e também pode ser integrado a muitos outros calendários, aplicativos para anotações e gerenciadores de tarefas.

3. Apple Calendar (iOS, macOS, Web)

Apple Calendar (iOS, macOS, Web)
Apple Calendar é uma ferramenta bastante eficiente. A razão pela qual os fãs de produtos da Apple adoram esse calendário é devido à sua capacidade de sincronizar todos os seus eventos no iPhone, iPad, Apple Watch, Mac ou qualquer outro dispositivo Apple. Ele possui todos os recursos que você esperaria de um bom calendário, além da capacidade de integrar-se perfeitamente à Siri. Isso significa que você pode gerenciar sua agenda com apenas alguns comandos de voz.

4. TimeTree (Android, iOS, Web)

TimeTree (Android, iOS, Web)
O TimeTree é um ótimo aplicativo de calendário colaborativo para famílias e grupos. Ele permite que os usuários criem facilmente vários calendários para diferentes áreas de sua vida, como trabalho, amigos, família e grupos ou empresas. Você pode criar calendários familiares, profissionais e sociais separados com eventos codificados por cores que podem ser visualizados semanalmente ou mensalmente.

5. Fantastical 2 (iOS and macOS)

Fantastical 2 (iOS and macOS)
Uma das principais razões para a popularidade do Fantastical é a capacidade de integração profunda com o ecossistema da Apple. Um calendário simples e bem projetado, equipado com uma forte capacidade de processamento de linguagem natural, o aplicativo permite criar eventos com facilidade e rapidez. Além disso, o app possui alguns recursos realmente sofisticados, como lembretes com cercas geográficas, nos quais você recebe lembretes apenas quando está em um determinado local. Além disso, o aplicativo se integra facilmente ao iCloud, Google Calendar, Outlook Calendar e vários outros aplicativos.

6. Tiny Calendar (Android e iOS)

Tiny Calendar (Android and iOS)
Com o Tiny Calendar você pode criar, editar e excluir eventos, mesmo quando não tiver uma conexão com a Internet. Este app possui recursos como entrada por linguagem natural, arrastar e soltar, e recursos inteligentes preveem sua intenção e o ajudam a criar e editar seus eventos com maior facilidade. O Tiny Calendar permite visualizar eventos por dia, semana, mês, 4 dias, ano, mini-mês, agenda e agenda semanal.

7. Woven (iOS, macOS, Web, Windows)

7. Woven (iOS, macOS, Web, Windows)
Woven é direcionado a pessoas com pouco tempo sobrando. O aplicativo é popular porque oferece alguns recursos muito interessantes que estão faltando nos aplicativos básicos de calendário do mercado. Um dos recursos mais notáveis ​​e convenientes do aplicativo é chamado de "Modelos inteligentes", que economizam muito tempo quando for preciso criar eventos comuns no seu calendário. Por exemplo, se você frequenta o escritório de um cliente para reuniões, pode criar facilmente um modelo com os detalhes da localização do escritório. Isso facilita a adição de eventos repetidos ao seu calendário. Ele também possui uma ferramenta de agendamento de reuniões interna muito útil que substitui a alternância de emails que inevitavelmente acontecem durante o agendamento de uma reunião.

8. Cozi (Android, iOS, Web, Windows)

Cozi é um aplicativo de calendário fantástico, que te ajuda a manter sua vida organizada. Ao criar um evento, você pode selecionar quem recebe notificações de lembrete. Diferentes membros da família recebem um ponto de cor diferente, para que você possa ver facilmente quem está fazendo o quê e quando. Você pode clicar para visualizar o calendário de todos ou apenas de um membro da família. Ele pode ser integrado a outros serviços de calendário, como Google, Apple Calendar e Outlook.

9. Calendário do Outlook (Android, iOS, macOS, Windows)

Microsoft Outlook Calendar (Android, iOS, macOS, Windows)
Se você é usuário do Windows, o próprio Calendário do Outlook da Microsoft é o melhor para você. Ele se integra perfeitamente ao Windows 10 e usa a mesma conta da Microsoft usada para fazer login no Windows. O Calendário do Outlook é fácil de usar, com recursos simples e abrangentes, cobrindo tudo o que você precisa para agendar ou criar um evento.Você pode acessar e manipular seus eventos de calendário com maior facilidade, da maneira que desejar. É gratuito, mas se você assina o serviço Office 365 da Microsoft, obtém recursos premium que o tornam um aplicativo essencial para profissionais.

10. Google Agenda (Android, iOS, Web)

O Google Agenda é um dos melhores aplicativos de calendário existente. É basicamente um calendário mestre que permite que você tenha um calendário separado para uso pessoal, comercial, feriados e qualquer outra coisa que lhe pareça necessária. O aplicativo Google Agenda ajuda você a gastar menos tempo gerenciando sua programação e mais tempo aproveitando-a. Para facilitar a vida, o Google Agenda também se integra a aplicativos e serviços comerciais que possuem calendários como parte de seus recursos, como Trello e Asana.

Postar um comentário

0 Comentários